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FAQ
Reservamos esse espaço para responder algumas das dúvidas mais frequentes. Não sabe como comprar? Algo deu errado na conclusão da compra? Bateu aquela incerteza? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.
01
Como faço para comprar os produtos na loja virtual?
É bem simples. Busque na nossa loja os produtos de seu interesse. Em cada um basta clicar no botão ADICIONAR AO CARRINHO. Quando terminar de escolher, vá para o seu carrinho e ajuste as quantidades que deseja comprar de cada item selecionado. Para finalizar a compra, você precisará fazer um cadastro rápido e simples em nossa loja. Depois de concluir o cadastro, é só aguardarr!
02
Pagamento e entrega
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos pagamentos via TPA e por transferência bancária.
Prazos de entrega
O tempo é baseado de acordo com a região do cliente e as dimensões do produto.
Como é feita a entrega?
As entregas são feitas em caixas desenvolvidas para garantir a qualidade do produto e evitar avarias.
Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente.
03
Produtos
É possível encomendar um produto personalizado?
Pode consultar-nos para saber da possibilidade de disponibilizarmos um produto que não encontra-se no nosso portfólio.
Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
A depender do estoque imediato, alguns produtos podem ficar indisponíveis temporariamente.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato conosco nos canais de atendimento disponíveis para que possamos verificar se ocorreu falha no envio ou se houve subtração do mesmo durante o transporte. Será necessário providenciar fotos e outros meios que comprovem que a embalagem do produto foi violada, em caso de extravio. A verificação do produto, conforme o direito do consumidor, deve ser feita diante do entregador. Em todo caso, fique tranquilo que os itens em falta na entrega serão providenciados, após comprovada a entrega incompleta.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Nossa loja estará sempre atualizada quanto ao estoque. Portanto, na hora da compra, se o produto não estiver disponível, você visualizará automaticamente um aviso com essa informação. Caso queira ser informado quando o produto estiver disponível, basta selecionar esta opção na página do produto em nossa loja
04
Devolução e reembolso
Quais são os termos e condições para devolução de produtos?
Os termos e condições para compradores que devolvem produtos são os seguintes:
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Você deve enviar todos os itens que compõem o produto;
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O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
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O produto não deve conter indícios de uso;
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O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
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O produto deve ser enviado juntamente com a fatura , manuais e acessórios.
Razões para devolução / reembolso
Os compradores podem devolver produtos pelos seguintes motivos:
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Não recebeu o pedido (por exemplo, pacote perdido em trânsito)
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Recebeu um produto incompleto (por exemplo, peças ausentes do produto, produtos ausentes do pedido)
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Recebeu o (s) produto (s) errado (s) (por exemplo, tamanho / cor errada, produto diferente)
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Recebeu um produto com danos físicos (por exemplo, amassados, arranhões, rachaduras)
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Recebeu um produto com defeito (por exemplo, mau funcionamento, não funciona como pretendido)
Os vendedores podem levantar uma disputa se não concordarem com o motivo da devolução / reembolso. Nesses casos, o mercado dos correios online investigará o caso e fornecerá uma resolução justa com base nas evidências fornecidas por ambas as partes.
Envio de evidências
Os compradores devem enviar evidências de fotos que justifiquem claramente o motivo da devolução / reembolso, quando aplicável. Alguns exemplos incluem:
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Fotos mostrando erros ou defeitos do produto (para produtos danificados / com defeito)
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Fotos da embalagem interna e externa do pacote.
O mercado dos correios online pode solicitar outros documentos comprobatórios se:
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A evidência enviada não é de qualidade aceitável. Devem ser fornecidas evidências claras e de alta qualidade. As evidências que não fazem sentido com a reclamação do comprador serão rejeitadas.
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O vendedor levanta uma disputa em relação ao caso e as evidências são necessárias para uma investigação mais aprofundada.


